quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comunicado


Sim,temos mudanças no blog ;
1) Agora ele se chama "O mundo a meu modo de ver e pensar"
e não mais "União dos Blogueiros"
2)Agora apenas eu (Ana) vou postar aqui.
3)Vai mudar o Banner,modo de fazer parceria e talvez,(se os parceiros atuais não se recadastrarem)eles vão ser retirados da parceria.
Obrigada pela atenção & compreensão.
Ps:1)Porque agora só eu vou postar. 2)O Cesar,antigo postador, ficou muito tempo sem postar. 3)Para ter mais organização e melhorar o visual do blog.






 

7 comentários:

  1. Acho que as mudanças vão ser positivas...
    Gostei do novo nome!!

    Sucesso!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Karla,agora eu vou também responder aos comentários que receber, também acho que vão ser positivas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desejo sucesso com o blog através das mudanças!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário Aline,obrigada também por me desejar sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito do seu blog, layout é bem bonito! e o conteúdo também! Estou te seguindo! E continue com suas idéias e pensamentos! Fica com Deus!

    www.mascarasdaverdade.blogspot.com


    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Maykel,obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.