sábado, 28 de maio de 2011

Até parecia filme..mas não era.

Eu vou falar uma coisa e vocês provavelmente não vão acreditar, mas não fiquem com os dedos em portas pode ter uma conseqüência ruim, confesso eu que duvidava,mas depois de ontem..
Foi assim:
O Lucas da minha sala estava com a mão na porta e pelo que parece (foi muito rapido) um garoto (não vou citar nomes) puxou a porta supostamente de propósito (achando que a conseqüência ia ser leve), na mesmo hora sabe o que eu vi ?  vamos ver se acerta... um pedaço do dedo do Lucas no chão e ele gritando de dor.

Então muito cuidado, viu? e avisa pra todo mundo que conhece por favor,esta é uma historia real.

3 comentários:

  1. Nossa , imagino o susto que nao foi !

    ResponderExcluir
  2. Que dor q esse cara deve ter sentido!, muita maldade....As pessoas não tem noção do que fazem, alias tem sim, essa ai com certeza é louca.

    Comente o meu blog tbm

    Leandro

    Leandro
    www.emquestao.org
    comente!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do lucas...Por uma brincadeira estúpida ficou "quase" sem dedo...

    Espero que o outro tenha aprendido a lição, e quanto ao lucas, melhoras pra ele!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.