sábado, 14 de maio de 2011

Sobre o blog

Olá! Meu nome é Ana mas,podem me chamar de Bruxchinha ou Bia,eu quis criar um blog beeeeeeeeem legal,mas,eu já tive tantos e nenhum tinha coisas que me dava motivação para seguir em frente e fazer um blog em que muitas pessoas se sentissem bem ao ler ele e eu não queria algo de um assunto só,dai venho na minha cabeça um blog de diversos assuntos e a primeira coisa que pensei é "como tem varios assuntos, porque não um postador para cada assunto?" e pensando mais eu decidi fazer a União dos blogueiros onde cada blogueiro fala do que gosta,você quer ser um postador do blog? Faça um comentário falando o seu e-mail ou se preferir mande para o meu e-mail : anadasfadas2@gmail.com .

Bom fim de semana!



6 comentários:

  1. Desejo sorte no projeto e considero uma iniciativa bastante válida.

    Até!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu projeto ;)
    Diversificar os assuntos faz com que mais e mais pessoas se interessem pelo blog!
    Boa sorte!

    _______________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei, espero que continue com o blog, quem sabe eu viro um leitor fiel??? hehe boa sorte com o blog

    ResponderExcluir
  4. Sua ideia é bem legal, espero que desta vez você encontre motivação para continuar em frente. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Achei sua ideia ótima!
    Espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua idéia, tô pensando se vou participar.
    Eu vou pensar mais um poukinho nos assuntos que talvez eu possa está falando no blog!!!

    visita lá o meu blog - www.leonidasoficial.zip.net

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.